BABOSA O GRANDE ELEXIR

 
  1. A primeira vez que eu ouvi falar neste suco de aloe vera (babosa), eu imaginava que deveria ser horrível, pegajoso e amargo. E então eu resolvi experimentar, um pouco com receio, a bebida natural coreana.

A bebida de aloe vera é uma delícia, tem gosto de suco de uva com alguns pedacinhos de aloe vera. Não é nada gosmento, muito pelo contrário, é uma bebida leve, de sabor muito agradável, excelente para acompanhar qualquer refeição ou mesmo matar a sede em dias quentes.
Tem em outras versões também, com outros sabores de frutas como pêssego, abacaxi e laranja. O meu preferido é o natural com gosto de uva. Os pedacinhos da aloe vera tem gosto de pedaços da uva, vale a pena experimentar.
O melhor é que, além de ser uma bebida gostosa, é muito saudável. É natural, faz bem para tudo. Babosa é usada em vários remédios, cosméticos, perfumes e produtos de beleza para cabelos como shampoo e condicionador.
  1. Quando eu trabalhava em um restaurante japonês em Orlando, na Flórida, vários clientes tomavam esta bebida. Um destes clientes comprava o suco de aloe verapara tratamento estomacal. Ele comprava de caixas desta bebida, disse que assim que começou tomar o tal suco não teve mais problemas e dores no estômago.

No Brasil deve ser vendidos em lojas especializadas em produtos naturais ou orientais. Tenho certeza de que no bairro da Liberdade, em São Paulo, tem e em outras lojinhas também. Aqui no Hawaii é muito comum encontrar, tem muitos orientais e lojas neste estilo.










Já vimos pelo menos umas 20 marcas diferentes, todas parecidas.

NO CANTINHO VERDE VC ENCONTRA O SUCO DE BABOSA EM DUAS VERSÕES

1,5 LTS  - CUSTA R$ 22,80

1 LT  - CUSTA 52,00 (FOREVER)






http://br.video.yahoo.com/watch/5572833/14634227

http://www.youtube.com/watch?v=-ic5pCn4dlg