sexta-feira, 16 de julho de 2010

PRODUTOS REGISTRADOS NA ANVISA


Você sabe para qual a importância Registro no Ministério da Saúde e/ou a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)?

São órgãos governamentais de regularização que tem como objetivo proteger a saúde da população através do controle sanitário da produção e da comercialização de produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária.

A lOJA CANTINHO VERDE comercializa apenas produtos que estejam registrados no Ministério da Saúde ou que atendem a todas as regras estabelecidas pela ANVISA. Desta forma, temos em nossa loja apenas produtos de qualidade e que não ofereça nenhum tipo de risco para os nossos clientes.

A eficácia dos nossos produtos, desde que utilizados da maneira correta especificada na embalagem ou na descrição do produto, também são asseguradas pelo Ministério da Saúde e a ANVISA, sendo assim sua qualidade e benefícios são de total confiança.

Temos como parceiros vários laboratórios, que a muitos anos atuam no segmento de plantas medicinais que tem sido exaustivamente estudadas por pesquisadores altamente renomados, obedecendo a rígidos processos de industrialização e controle de qualidade de ultima geração que garantem a qualidade e estabilidade de todos os produtos. Alem de vários outros parceiros que preocupam-se com a saúde e bem-estar das pessoas.

Queremos que você tenha uma vida saudável, por isso trabalhamos apenas com o que há de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário